Comercial

  • Qual a margem que sua equipe trabalha?
  • Qual o seu market-share?
  • Quais produtos e vendedores têm o melhor desempenho?

Implementar um modelo de gestão comercial que permita planejar e avaliar indicadores comerciais com uma periodicidade maior. Estes indicadores devem ser modelados para acompanhar além das vendas, a margem de contribuição e a evolução de clientes, vendedores, mercados, produtos e grupos de produtos. Desenvolver este modelo de gestão levará a identificar oportunidades que estão ao alcance e potencializará o resultado de vendas.

  • Estruturação de Relacionamento com o Cliente
  • Precificação Estratégica
  • Definição de Enfoque Comercial
  • Estruturação da Política de Comissionamento
  • Rotinas e Políticas de Gestão Comercial
  • Definição de Indicadores de Desempenho
  • Modelagem de Processos voltados para Margem
Valens Consultoria

Somos uma Assessoria Especializada em Gestão Empresarial que trabalha para otimizar processos e aumentar a lucratividade dos negócios. Para fazermos isto, entramos no dia-a-dia...

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